quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mais Fotos






11 comentários:

Teste de Games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Amaro disse...

Parabéns cara....

Sucésso pra ti....

Não faz muito meu estilo. mas seu som vale muito mais do q outros por ai.. pq foi feito de Coração... e isso adimiro.... felicidadesss

Unknown disse...

Tudo de bom pra vc Hélio ,que de tudo certo pois é feito com muito trabalho e humildade .

Desconhecido disse...

BAIXE OS VÍDEOS E TOQUES MÚSICAIS DELE PRO SEU CELULAR!
http://themobipress.blogspot.com/2009/12/e-o-homem-ja-foi-2-vezes-no-programa-do.html

... disse...

HÉLIO, AMAMOS VOCÊ

http://www.youtube.com/watch?v=nl3MdE8OjDY

Fizemos esse video com a musica Fica comigo agora(nossa favorita) em sua homenagem!!!

Diz o que você achou!

Beijosss

Júlio César Oltramari disse...

http://www.downloadsrapidao.com/

Pedro disse...

O Bono Vox da seera gaucha!

Baldin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baldin disse...

Olá Daniel.
O Hélio dos Passos tem seus fãs aqui em terras capixabas. Tenho interese em trazer ele para Vitória no Espírito Santo, para que faça um show.
Vc pode me passar o contato do Hélio... ou, com quem posso conversar à respeito?
Meu contato é: baldin23@yahoo.com.br
Desde já agradeço.
Abraço,
Oswaldo Baldin

David Weydson disse...

Heeeelio... mantenha sempre seus clipes de qualidade. Sem dúvida fez parte da minha vida e dos meus amigos. Sucesso...
Dancinha legal também.

Unknown disse...

O mito Hélio sempre viverá!

Desde 14/01/07
Locations of visitors to this page