sexta-feira, 29 de junho de 2007

Letra - Loirinha do Bosque

so por te amar que estou vivendo
so de te lembrar eu vivo sonhando
tudo é lindo "iguala" você
a beleza da rosa que está a florescer

no silencio da aurora, as aves cantando
o dia amanhece, de ti estou lembrando
sentindo o prazer de um dia lindo
até o bosque eu fui andando

quando no bosque estava passeando
você apareceu e eu nem sonhava
estava tão linda, que felicidade
me abraçou sorrindo, disse que me amava

quando no bosque estava passeando
você apareceu e eu nem sonhava
estava tão linda, que felicidade
me abraçou sorrindo, disse que me amava

Dali em diante minha vida mudava
um amor tão lindo, que eu "queri"
loirinha do bosque me proporcionava
tudo que eu gostava ela adorava

quando no bosque estava passeando
você apareceu e eu nem sonhava
estava tão linda que felicidade
me abraçou sorrindo, disse que me amava

Dali em diante minha vida mudava
um amor tão lindo, que eu "queri"
loirinha do bosque me proporcionava
tudo que eu gostava ela adorava

(Acabou?! Não!)

quando no bosque estava passeando
você apareceu e eu nem sonhava
estava tão linda que felicidade
me abraçou sorrindo, disse que me amava

Nenhum comentário:

Desde 14/01/07
Locations of visitors to this page